08/05/2015

Como te sentes às 34 semanas e meia da gravidez?

Pelas 28 semanas sentia-me a Popota, às 34 as coisas mudaram de figura, uma daquelas que me fazia "baldar" às aulas de Educação Física no Liceu de Oeiras. Era a corrida aos melhores lugares frente à televisão para ver o Dragon Ball.
Espero sinceramente ter os mesmos poderes que a criatura e reinventar o figurino após o parto, com imeeenso Ki.
Cheguei a esta conclusão, não pela balança - que nem temos em casa - mas por culpa do meu querido marido, que decidiu tirar uma foto das minhas costas evidenciando as minhas "borregas".
Bastard!

Majin Boo ou Bubu

2 comentários:

  1. opa no que tu te foste lembrar ahah pelo menos estás linda e cor-de-rosa :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    Rita Martins
    http://agora-aserio.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me lembrei, quando o marido me enviou aquela foto por Whatsapp. Bubu, Dragon Ball, Ki, Kamé Amé.

      Bjos e bom week end.

      Eliminar

Bring it on!