19/04/2015

Abril, projectos mil

Quando "virámos" para 2015, algo me disse que este ano iria trazer coisas muito boas, concretização de projectos.
Sinto o nascimento da T. como uma estrela que me vai trazer muita sorte, não que a mais velha não me trouxesse um rol de sentimentos bons, dignos de qualquer mãe, mas este ano, não sei, estou com um enorme feeling, como aquela música dos "Black Eyed Peas".
Abril é o contraste de Março e estou pronta para receber todos os frutos de tudo o que lutei e desejei para a minha vinda. 
Estou tão feliz e nem quero escrever muito sobre o assunto. Parvo, não é?

4 comentários:

  1. Se fores como eu, não escreves nem falas sobre o assunto para não agoirar. E ninguém leva a mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo isso! :) Pode ser que daqui a uns tempos haja novidades. Ehehehhe

      Eliminar

Bring it on!