13/04/2015

20 Objectivos futuros

Adicionar legenda

  1.  Reorganizar a casa para receber a princesa que nasce em Junho;
  2. Fazer uma estufa num dos terraços para colocar temperos como, salsa, coentros, hortelã, manjericão, etc (Senhores do Continente: Pedir 1.69Eur por um molho de cada qualidade que por diversas vezes vêm murchos e amarelos, é uma roubalheira);
  3. Pintar o quarto de outra cor que não me lembre uma cachoeira;
  4.  Renovar o stock de roupa de cama;
  5. Arranjar um toucador onde possa colocar toda a maquilhagem, pincéis, perfumes bijuteria, etc (as tralhas como diz Mr. Bu.);
  6. Ir à nutricionista Lillian Barros para modificar os meus hábitos alimentares;
  7. Na sequência do ponto 4,comer/beber melhor e reduzir as porcarias, especialmente na fase da amamentação;
  8. Mentalizar-me que tenho mesmo de beber 2 Litros ou mais de água por dia;
  9. Confeccionar em casa aqueles artigos que se compra no supermercado por ser mais cómodo, como os pães, iogurtes, bolachas, caldos para tempero da comida. Fazendo as contas, poupa-se imenso dinheiro! 
  10. Investir num forno pirolítico (Não há pachorra para limpar fornos com detergentes abrasivos);
  11. Aprender a fazer bolos XPTO,
  12. Aprender a costurar (Agora com duas miúdas, estou a ver como vai ser com as roupas);
  13. Fazer exercício e dar uso às maravilhosas leggings da Underwater que estão ali no armário a encorajar-me para não desistir. (Se não conhecem, por favor cliquem no link);
  14. Não me desleixar no pós-parto e ficar a parecer uma mulher do Neandartal;
  15. Aprender a delegar tarefas e não achar que consigo fazer tudo sozinha;
  16.  Terminar a carta - A estória deste ponto dava uma tragédia grega. (Pode ser que um dia conte, porque denunciar a situação não me resolveu o problema de forma alguma);
  17.  Filtrar as pessoas negativas e eliminá-las dos meus círculos de convivência,
  18.  Estar mais presente para as minhas filhas e incutir-lhe autonomia;
  19. Namorar ainda mais com o Mr. Bu;
  20. Ser mais positiva!

2 comentários:

  1. Gosto muito dessas decisões todas: as ervas já desisti de plantar porque eu mato tudo o que é planta, incluindo as de plástico; a costura posso ajudar, se quiseres, mas só na parte de usar a máquina porque não faço roupa só coisas inuteis como bolsas etc. E as pessoas negativas também as tenho posto a milhas. Nem sabes o bem que nos faz!! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Bring it on!