03/03/2015

The Second Best Exotic Marigold Hotel

Existem filmes que eu vejo, revejo, não me canso e o "Best Marigold Hotel" é um desses filmes. Ri, chorei e tirei partido de lições de vida ao longo do filme, especialmente quando a personagem interpretada pela Judi Dench, está a ensinar aos trabalhadores do "call center" o que são "soft skills" aplicadas a idosos que não percebem nada de tecnologia. 
Normalmente, torço o nariz às sequelas de filmes que me deixam sempre uma boa impressão, mas a excepção à regra só poderia ser com um filme que conta com alguns dos maiores nomes do cinema do UK como Judi Dench, Maggie Smith e este filme vai contar com o jeitoso do Richard Gere (o tempo não passa por esta gente?).
Dia 12 de Março estreia em Portugal o filme "The Second Best Exotic Marigold Hotel" e promete ter tudo de bom que fez do primeiro filme um verdadeiro "hit" de bilheteiras.
Após o mega sucesso, os actores concordaram fazer uma sequela do primeiro filme et voilá!
Estou ansiosa para ver, porque o trailer já me fez dar umas boas gargalhadas.
"Lordie, Lordie have mercy on my ovaries"! Muito bom!

2 comentários:

  1. Tenho de ir arranjar o primeiro para depois ver o segundo! Já estou a ver que está na onda dos "4Casamentos e um fnuneral", etc, etc e ainda por cima cheio de óptimos actores - adoro a wittiness britânica! - até parece o Downton Abbey uns anos mais tarde!

    ResponderEliminar
  2. Ana o filme é fantástico. Teve um orçamento muito reduzido mas foi um êxito. Eu adorei!
    A Judi Dench fez mais tarde um filme chamado Philomena e também vale a pena ver, pois foi baseado numa história real de uma mãe adolescente que viu o filho a ser comprado e passou a vida à procura dele.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Bring it on!