13/03/2015

Olhos bem cuidados na Opticalia


Eu transformei-me numa "crominha" aos 11 anos, quando fui "obrigada" a usar óculos por causa da minha miopia. 
Sempre fiquei com pavor de usar óculos, porque olhava para o meu padrinho de baptismo com os "fundo de garrafão" e assustava-me a hipótese de andar com uns óculos daqueles.
Felizmente, a miopia nunca evoluiu muito e por volta dos 22 anos, comecei a usar lentes de contacto que me deu mais liberdade para usar óculos de sol e sentir-me melhor comigo mesma.
Durante a gravidez e amamentação da mais velha, o médico aconselhou-me a usar menos tempo as lentes de contacto e explicou que as dioptrias podiam alterar um pouco e normalizar - ou não - após a amamentação.
No meu dia-a-dia ando sempre com lentes de contacto, mas preciso sempre de óculos para descansar os olhos quando chego a casa ou aos fins-de-semana.
Os meus óculos já precisavam de reforma e como agora vamos ser quatro cá em casa, já não é tempo de loucuras, portanto antes de me decidir por comprar algum artigo, pesquiso e vejo os diferentes preços, promoções, qualidade, etc.
Deparei-me com uma pub no Facebook (apesar de eu detestar deu jeito) da Opticalia do Rossio que consistia numa armação da marca Mango com lentes por 79 Euros. 
Achei um preço maravilhoso, tendo em conta que já cheguei a pagar 250 euros, aproximadamente por uma armação e lentes.
Fui experimentar e apesar de achar as armações da Mango lindas de morrer, não gostei de ver no meu rosto e optei por umas da Custo Barcelona.
Paguei um pouco mais, porque tenho algum estigmatismo no olho esquerdo e necessito de alguma protecção UV mas valeu a pena.
O serviço foi super rápido, sexta experimentei os óculos, na terça-feira da semana a seguir estavam prontos e não foi preciso ajustes. 
Sinceramente fiquei surpreendida e muito agradada pela rapidez e pelo profissionalismo.
Obrigada Opticalia, fiquei fã e vossa cliente.


2 comentários:

Bring it on!