03/03/2015

Março marçagão, de manhã inverno e de tarde verão

Andei "desaparecida" durante uns dias, mas por motivos de saúde e cá estou novamente.
Sempre ouvi este ditado na boca da minha mãe e pensei que Março começaria maravilhosamente e começou.
É o mês em que começa a Primavera e o horário muda para o de Verão e estava tudo a correr bem, até à maldita constipação que me arrumou a um canto e depois para a urgência da CUF e me confinou a uma cama com descanso absoluto.
Tenho aproveitado para meter as séries em dia, organizado os "posts" que vou colocar nos dias seguintes, pensar no que quero comprar para a bebé que aí vem, preparado as surpresas para o Dia do Pai (ele merece) e o vou deitar fora cá de casa na limpeza de Primavera.  
Nunca pensei que uma casa pudesse acumular tanta tralha e já me começa a incomodar, só resta saber como o irei fazer, porque basta mexer em roupa ou artigos que estão guardados para resultar em crises de alergia, o que não convém ter nesta fase da gravidez.
Finalmente alterei o layout do blog, era algo que queria fazer há muito tempo mas se fosse esperar pelas ajudas amigas, já tinha ganho raízes e tenho feito as coisas um pouco à minha maneira.
Ainda não está bem como eu quero, mas Roma não se fez num dia.
Estou um pouco ansiosa que venha o calor, sinceramente não me dou com frio, com chuva e humidade.

Já agora, o que acham do layout?


1 comentário:

  1. Huummmm.... Limpezas de Primavera!!! Cá em casa já chegamos ao ponto de precisar de uma bela mudança de casa para deitar tudo fora (somos 3, mas só eu é que deito fora, os outros guardam tudo!).
    E se queres ajuda com o blog, diz lá, que eu ajudo ;)
    Já percebi porque é que Março começou torto, mas com tanta limpeza só pode terminar bem! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Bring it on!