23/02/2015

Oscars 2015


J.K. Simmons, Julianne Moore, Eddie RedMayne, Patricia Arquette
Fazer uma vigília para ver a gala dos "Oscars" foi algo que nunca fiz e quando tentei adormeci lá para a uma da manhã.
Não tenho ido muito ao cinema e longe vão os dias em que ia todos os Domingos ver um filme novo, agora com a miúda é dificil a menos que queira ver desenhos animados dobrados em português que é coisa que eu detesto. Para mim filmes, só na versão original.
Andava de olho em alguns filmes como "Whiplash", "A teoria de tudo", "Birdman", "Budapest Hotel" e "Boyhood", portanto quando chegarem ao videoclube da NOS lá vou eu alugar.
Emma Stone
Esta madrugada a minha filha decidiu desatar aos pontapés, pois devia estar com fome e depois foi insónia até às 5 da manhã. Comi qualquer coisa e fiquei na cama a ver a actualização da cerimónia no telemóvel. 
Fiquei bastante feliz pelos vencedores, por serem actores que eu gosto, mas não posso falar muito sem ver os desempenhos dos mesmos nos filmes.
No que toca a moda, para mim houve uma mulher que se destacou no cabelo, maquilhagem e indumentária que é nada mais nada menos que a Emma Stone. Sinceramente quem me dera ter cabelo para fazer aquele corte! 
Se quiserem saber tudinho sobre a cerimónia vejam este link.
E por aí o que acharam?




3 comentários:

  1. Foi tudo ótimo, excepto o prémio de melhor ator. Achei a perfomance do Eddie Redmaine demasiado "consciente" e pouco envolvente!. Nas sábias palavras de Robert Downey Jr no "Tropic Thunder": "Never go full retard!".

    André

    ResponderEliminar
  2. Eu também, é das minhas actrizes preferidas. Em relação ao Eddie, quero ver o filme brevemente mas tu és o entendido em cinema. :D

    Bjs

    ResponderEliminar

Bring it on!