10/02/2015

É Carnaval, eu não levo a mal


O Carnaval aproxima-se e já escolhemos o vestido para a princesa mais velha levar para a escola. Aqui a mamã nas 21 semanas, aproveitou os saldos para comprar um vestido, de forma a ir minimamente arranjada às consultas, já que neste momento nada serve. 
A roupa da primeira gravidez está super larga e tenho passado os dias de pijama, o que não é bom para o ego de uma grávida.
A Zara já não tem linha de maternidade (which sucks), a Benetton é cara como tudo e a Pré-Natal parece roupa para mães acima dos cinquenta.
Adoro a Gap Maternity, tem boas roupas, consigo encomendar online e entregam rápido em casa.
Ontem estava a falar com a princesa mais velha e a dizer que já tinha arranjado um vestido lindo para ela levar para a escola na altura do Carnaval.

(Entra a princesa no quarto dos pais)

Princesa: "Mamã, o que é isto?" - apontado para o meu vestido novo
Eu:" Filha, é um vestido para a mamã, por causa da barriga já não serve nada."
Princesa: "É novo?"
Eu: "Sim, filha é novo!"
Princesa:" É o teu vestido para o Carnaval mamã?"
Eu:.....
Mr. Bu: Ahahahhahahaha. Muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bring it on!