13/01/2015

Cremes e mais cremes

Toda a grávida deseja uma pele resplandescente, perfeita, luminosa e sem estrias.
Na primeira gravidez besuntei-me com tudo o que havia de creme indicado e mesmo assim ainda apareceram algumas na zona do abdomen e do peito. Eu gosto de lhe chamar "marcas de amor", pois recordam-me os 9 meses em que carreguei a minha filha e são boas recordações, apesar da azia, da ciática e das mudanças de humor à conta das hormonas.
Para já comecei a usar o Creme Gordo da Barral que tem uma nova embalagem e um cheiro maravilhoso. Só me recordava da velha bisnaga com cheiro estranho para besuntar os pés antes de uma pedicure profunda, mas este não tem nada a ver.
Mais tarde estou a pensar encomendar (quando o orçamento permitir) os da Palmers, que para mim são os melhores e mais nutritivos para a minha pele.
O Continente vende alguns produtos desta marca mas o site Feel Unique vende todos os específicos e envia para Portugal.

20 Eur aproximadamente

8,13 Eur no feelunique.com
7,03 Eur no feelunique.com

Vou fazer de conta que as estrias não vão piorar mas se aparecerem mais, olha que remédio, tenho de aprender a viver com elas.
Existe um produto maravilhoso que ajuda a atenuar e que se vende no Celeiro aconselhado por uma amiga.

Não me recordo do preço mas ajuda imenso com a aparência das estrias.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bring it on!