12/01/2015

Ano novo, vida nova

O ano que passou não foi de todo um ano que me tenha deixado saudades. No entanto, aprendi, evolui e avancei em frente.
2014 trouxe-me uma coisa boa, lá para Outubro, a promessa que 2015 iria ser um ano cheio de amor e descanso.
Ao inicio pensei que era apenas uma maldita alergia, própria da época mas na verdade era um bebé, melhor uma bebé! A Teresa vai nascer em Junho e cá em casa há um misto de curiosidade, com alegria e apreensão.
Já temos a Leonor e temos explicado, ou pelo menos tentar explicar, que ela vai ter uma mana, que vai ter de partilhar o espaço, os brinquedos e ajudar a mamã. Algo que ela já faz, pois adora ser ela a por a mesa e a meter a roupa na máquina de lavar roupa, é uma menina calma apesar da sua personalidade vincada com dois anos e meio de idade.
Por motivos de saúde, tenho de ficar em casa até ao parto, portanto vai ser um ano sabático dos senhores da maçã. Um pouco estranho, para uma "workalcoolic" que não consegue parar nem um segundo, mas pelo menos não abri o email do trabalho e estou confiante que tudo correrá bem.
Como não tenho muito para fazer vou entretendo-me entre filmes, livros e agora o blog. Vou escrevendo e logo se vê.


1 comentário:

  1. Que boa noticia!!!
    Aproveita o descanso (já se sabe que nunca se descansa muito, mas pelo menos tenta tirar o maior proveito) e de cada vez que te apetecer abrir o e-mail do trabalho, viras costas e vens aqui escrever qualquer coisa, boa? Prometo que comento!! :)

    ResponderEliminar

Bring it on!