29/09/2014

A minha agenda



Eu adoro agendas originais, de preferência diárias, para poder escrever tudo o que tenho a fazer durante o dia, reuniões e lembretes pessoais da gestão de casa.
Quando trabalhei com as formigas da labuta jurídica, todos os dias a minha patroa recordava-me que eu tinha de trabalhar como os alemães, de agenda aberta em cima da mesa.
Por ironia do destino vim parar aqui...
Quando descobri Rosa Com Canela através do Facebook, apaixonei-me e fiquei ali tipo cão de guarda à espera das benditas agendas para 2015. 
Abria todos os dias o site, à espera que a minha agenda estivesse disponível e até fiz pré-reserva por email.
Quando a minha agenda chegou a casa, fiquei sem palavras para a descrever. Os pormenores, as folhas, as notas interiores, o tecido e era tudo tão perfeito e mimoso que me deixou em bom rigor "knocked out".
A alegria foi sol de pouca dura, porque cheguei ao escritório e mostrei a agenda á boss que simpaticamente surripiou.
Da agenda só tenho a lembrança no Instagram... Sniiiffff!!!
Lá vou eu encomendar outra e desta vez, vou escrever o meu nome na agenda mal ela chegue às minhas mãos.
Se quiserem uma igual podem adquirir em http://www.rosacomcanela.com/wp/.


3 comentários:

  1. lol! Nem com nome the safavas! Eu até gosto de Laetitia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, então é melhor não levar o bloco de notas para o office! Só em 2015... :-P

      Eliminar
  2. Gostei imenso... e uma prova de que ela é mesmo bonita foi o alegado "roubo" =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bring it on!