01/02/2014

Wanted BLOOD: More Alive than Dead

CAMPANHA DA FOX DÁ AINDA MAIS VALOR A SANGUE DOADO

‘THE WALKING DEAD’ BLOOD STORE’, uma loja onde cada dádiva de sangue pode ser trocada por prémios da série

·         Loja de produtos da série, no Dolce Vita Tejo, onde se efetuam colheitas de sangue
·         Campanha de doação de sangue de 27 de janeiro a 16 de fevereiro
·         Ganhe comprovativos ao dar sangue e troque-os por merchandising único da série ‘The Walking Dead’ na The Walking Dead Blood Store (aberta de 07 a 16 de fevereiro)
·         Onde fazer as suas dádivas de sangue? Na Blood Store e em todos os centros de colheita do IPST no país
·         Leve os seus amigos e familiares a dar sangue e acumule mais comprovativos
·         Mais informações em http://fox.canais-fox.pt/
·         Regresso da 4.ª temporada da série a 10 de fevereiro

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE, de 27 de janeiro a 16 de fevereiro
THE WALKING DEAD BLOOD STORE, de 07 a 16 de fevereiro
REGRESSO da 4.ª Temporada de ‘THE WALKING DEAD’, segunda-feira, dia 10 de feveriro, às 22h15, na FOX

Lisboa, 28 de janeiro de 2013 – A primeira loja de doação de sangue do mundo vai abrir já no dia 07 de fevereiro com a assinatura de ‘The Walking Dead’. Depois do êxito da campanha do ano passado, em que vários famosos foram ‘zombieficados’ para apelarem à doação de sangue, mais uma vez a FOX une-se ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação criando a The Walking Dead Blood Store, uma loja em que as dádivas de sangue podem ser trocadas por vários produtos da série. O IPST e a Hoodie TWD.pngFOX unem-se assim, mais uma vez, com o objetivo de sensibilizar os fãs desta série de culto para a importância da dádiva de sangue. Desta forma, a FOX pretende chamar a comunidade crescente de fãs de ‘The Walking Dead’ e aproveitar o fenómeno mundial que esta série se tornou para captar mais dadores de sangue em Portugal e assim aumentar “a receita” do banco de sangue português.

A The Walking Dead Blood Store vai estar no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, entre os dias 07 e 16 de fevereiro. Nesta loja e em todos os centros de recolha do IPST, desde ontem, por cada doação, o doador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandisingoficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas, jogos de Playstation, etc. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou até mais produtos, cada pessoa tem de apresentar um maior número de comprovativos.

Como conseguir mais comprovativos? Fácil. Cada pessoa terá de “angariar” amigos e familiares que façam uma doação de sangue em seu nome. Quantos mais dadores se conseguirem angariar, mais comprovativos se ganha. Para a troca dos comprovativos por produtos ‘The Walking Dead’ basta que se dirijam à Blood Store, de 07 a 16 de fevereiro, das 12h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira, e das 11h00 às 22h00, no fim de semana.
TWD Blodd Store II.jpg
Onde e quando se pode fazer a doação de sangue?
A The Walking Dead Blood Store, para além de agregar todos os produtos da série, vai ter uma ala para dádivas de sangue entre os dias 07 de 10 de fevereiro, entre as 14h00 e as 19h00. Para além da loja, desde ontem, as pessoas poderão deslocar-se a qualquer centro de colheita do IPST do país onde poderão fazer a sua dádiva e, em troca, receber o comprovativo que servirá de “moeda” de troca na The Walking Dead Blood Store. Há sua conta, vai haver mais sangue!

Para a divulgação desta iniciativa a FOX criou uma campanha com a Torke que vai estar presente em todos os meios de divulgação: televisão, plataformas online, rádio e mupis.

Para mais informações acerca da campanha e da The Walking Dead Blood Store basta ir ao sitehttp://fox.canais-fox.pt/.

A série ‘The Walking Dead’
Com menos de 24horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, a segunda parte da quarta temporada de ‘The Walking Dead’ está de regresso à FOX já no dia 10 de fevereiro.

No mundo pós-apocalíptico de ‘The Walking Dead’, Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos.  Este drama zombie continua a quebrar recordes de audiências, tanto na AMC (canal onde a série é emitida nos Estados Unidos) como em todos os mercados FIC espalhados pelo mundo.

Recebi este email e não pude ficar indiferente, apesar de não poder dar sangue decidi partilhar convosco.
Um pequeno gesto faz toda a diferença!




1 comentário:

Bring it on!