09/02/2014

Under my Umbrella

Deviam existir aplicações para iPhone tipo Weather App, mas direcionadas para pessoas falsas, que me permitissem usar um alerta para falsidade, inveja alheia em sonoros "beep's" e letreiro vermelho neon.
Tenho amigos e colegas que dizem que eu sou regida por emoções, um coração de manteiga que abre as portas deste músculo, escancaradas de braços abertos àqueles que de mim se aproximam e tenho aqueles que acham que eu sou fria, indiferente, distante e que tenho a característica expressão glaciar de um jogador de "poker".
Com a idade, aprendi a distinguir os amigos, aqueles que se sentam à mesa e apreciam um Douro de joelhos dos "amigos do bolo de chocolate", os que se aproximam apenas por interesse, que vêm em mim um meio para atingir um fim.
Se fosse contar os "os amigos do bolo de chocolate" seria Maa Durga, porque duas mãos e dois pés não seriam suficientes para a contabilização.
Por vezes, faz-me falta estar rodeada de amigos, companhia ao almoço, programas de final de semana, de diversão, de gargalhadas desprendidas e perder-me nestes momentos hilariantes sem que o meu pensamento analise a verdade ou a falsidade vinda de terceiros.




3 comentários:

  1. R: Olá, infelizmente nunca tive oportunidade de frequentar um curso de escrita criativa :(
    Onde participei foi num concurso de escrita criativa, organizado pelo escritor Pedro Chagas Freitas.

    P.S: Também gostava de ter uma app dessas hehe

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa tem mesmo de conseguir separar os amigos dos conhecidos.

    ResponderEliminar
  3. Eu felizmente não tenho muitos amigos do bolo de chocolate (apesar de fazer um muito bom=P) mas ja tve e sei bem o que doi a desilusão...


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Bring it on!