02/02/2014

Produtos que resultam #2

Volta e meia dou por mim a mordiscar os lábios porque encontro uma ou outra pele seca, o que é um "big no" porque os lábios são uma das zonas mais sensíveis do corpo e como tal merecem especial atenção. Já experimentei esfoliação caseira, como mel e açúcar ou o velho truque da escova dos dentes, mas fico com a sensação de que os meus lábios ficam ressequidos. Ora, descobri esta marca no site "Beauty Bay" e não quero outra coisa. Tem sabores fantásticos (Lavanda, Creme Brulée, Red Velvet),em edições limitadas e vale mesmo a pena.
Só tenho pena do preço não ser convidativo (24.30 Eur por 30 ml).
E vocês? Como cuidam dos vossos lábios? 

2 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal ao ponto de ficar com os lábios em ferida de puxar as peles (e sou viciada em batons para o cieiro!). Ando a namorar isto há muito tempo... Acho que é desta que me balanço!!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu uso um da Lush que custa perto de 10€ acho eu e é excelente! Também têm vários sabores, eu tenho o de coca-cola! ;)

    ResponderEliminar

Bring it on!