15/02/2014

O Amor é...

A minha filha ontem teve o "Dia dos Amigos" no colégio e a educadora pediu-nos para escrever uma frase sobre o amor.
Como andamos sempre a mil à hora, ontem, antes de levarmos a gaiata ao colégio ficámos a divagar sobre o que havíamos de escrever sobre o que era o amor.
Lá me lembrei daqueles autocolantes que tinham um casal de bonequinhos abraçados com um ar amoroso e resolvemos o assunto.
Será que uma frase é suficiente para encontrar exactidão na definição de amor? 

2 comentários:

  1. Ontem a ver o video que partilhei no blog dei por mim a tentar responder ao desafio inicial "O que é o amor'?" e confesso que não consegui...

    ResponderEliminar
  2. O amor é relativo, há tanta definição. :) Eu acho interessante os educadores irem pedindo coisas aos pais, assim envolve os pais (pelo menos no infantário dos meus priminhos).
    Queria ver se arranjava o Codex 632, emprestado ou assim, porque esse também me fascina. :P

    ResponderEliminar

Bring it on!