07/01/2014

S. Pedro colabora, por favor.


O tempo é o que se vê pelos noticiários, aplicações de smartphones, comentários de amigos e familiares e pelas roupas.
Ando aqui em estado de obsessão pelo "Weather App" do meu iPhone, boletim meteorológicos e se me der na real gana ainda vou comprar um Borda D'Agua para descobrir o estado do tempo no dia 9 de Janeiro pelas 11 horas.
Não vou a nenhum evento chique, nem reuniões de antigos alunos da escola ou rever amigos do "bolo de chocolate" mas sim fazer um alisamento japonês.
Vamos ver como corre, o primeiro alisamento que fiz foi com produtos Purah e durou cerca de quatro meses. Fiquei satisfeita com o resultado pois na altura o meu cabelo estava comprido até meio das costas e com uma bebé, tempo para tratar dele e esticar é praticamente nenhum.
O cabelo ficou mais forte, deixou de espigar e não o vi largado em casacos ou escovas.
S.Pedro, amigo! Água e alisamento japonês, estás a ver? Não combinam!!!

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar: Voltaste!!!!!!!!!!!!! :D

    Em segundo (e não menos importante):
    Vais ficar o máximo! Também estou a torcer pelo S. Pedro por ti! Detesto chuva...

    ResponderEliminar
  2. Voltei sim senhora! :D
    Obrigada pelos votos de melhoria de tempo. Pode ser que o S. Pedro reconsidere.

    Bjs

    ResponderEliminar

Bring it on!