19/01/2014

Produtos que resultam #1


Todas nós desejamos um sorriso branco, luminoso e brilhante, que é sinónimo de juventude e saúde.
Há coisa pior do que falar com alguém que tem os dentes amarelos ou não podemos sorrir com vergonha da cor dos nossos dentes?
Em Portugal, os dentistas são caros e os branqueamentos então nem se fala, além de causarem hiper sensibilidade dentária e danificarem o esmalte.
Descobri estas tiras através de um programa de moda que passava no TLC e sempre tive muita curiosidade em saber o resultado. 
Após uma longa pesquisa online, consegui encontrar um site europeu que as comercializa e envia para Portugal.
Encomendei uma promoção de duas caixas pelo preço de uma e a pasta de dentes.
Não são propriamente baratas, mas custam do que um branqueamento no dentista e os resultados são fantásticos.
A marca tem várias opções, mas eu escolhi a que está na imagem para obter resultados eficazes.
São duas tiras, uma para os dentes superiores e outra para os inferiores e as instruções mostram como usar.
A pasta dos dentes limpa MESMO os dentes e ficamos com uma sensação de frescura após a escovagem durante alguns minutos.
O único contra das ditas tiras é que temos de ficar com elas coladas aos dentes durante 30 minutos e não é nada agradável porque passamos 30 minutos a salivar sem poder engolir o produto. (Não me perguntem o que faço.... Too disgusting!)
Eu notei a diferença após a primeira aplicação e estou tentada a voltar daqui a uns dias para mostrar o "Antes e Depois".
Como tudo na vida, o que é demais não é bom, portanto muito cuidado a usar as tiras e falem com o vosso dentista antes de darem o primeiro passo.
Ah, e lógico que se querem manter o sorriso branco como a neve depois do tratamento de 20 dias, evitar café, chá, refrigerantes, tabaco e todas aquelas maleitas que mancham o nosso sorriso.

9 comentários:

  1. A OralB também tem umas tiras branqueadoras, será que resultam tão bem como estas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei mas estas são muito boas! A pasta de dentes é excelente. Isto é muito conhecido nos EUA.

      Eliminar
  2. Sempre ouvi dizer que esse tipo de coisas enfraquece os dentes e sensibiliza-os será? É que eu ate gostava de experimentar =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. o meu gajo ja usou recomendado pelo dentista apos o branqueamento e Sim teve bons resultados mas com o tempo voltam
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Eu ouvi/li algures que isso danifica imenso o esmalte dentário e causa corrosão nas gengivas... mas eu sou leiga nisto e os dentistas também não ganham muito em promover esses produtos que lhes tiram rios de dinheiro... mas fica o "alerta"

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive curiosidade em experimentar, mas como os meus dentes não são muito fortes, tenho algum receio... :/

    ResponderEliminar

Bring it on!