14/01/2014

I love Foxlife




Eu adoro a Foxlife desde que conheci o canal.
Inicialmente passava o dia literalmente à frente da televisão a consumir tudo o que era séries que o canal transmitia.
Hoje, continuo fã do canal e as minhas séries preferidas têm como protagonistas, mulheres poderosas, inteligentes e capazes de solucionar os casos mais difíceis.
De todas as séries que a Foxlife transmite destaco três: "The Good Wife, "Rizzoli & Isles" e "Body of Proof".
Portanto, só para dizer que a partir de hoje este blog é um blog recomendado pela Foxlife e já que o blog é recomendado não sei se posso assim fazer um pedido especial para o Dia da Mulher.
Que tal um dia dedicado a "The Good Wife" desde a primeira temporada?


7 comentários:

  1. Também gosto, mas de repente o Revenge, a minha série preferida evaporou-se!! Puff!! Não sei o que aconteceu!

    ResponderEliminar
  2. Gosto das series e já agora eu convido-a a participar no passatempo que estou a promover está tudo aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/01/passatempo-um-header-jeitoso.html é muito fácil participe!

    ResponderEliminar
  3. É o meu canal preferido mas estou chateada com a pausa que fizeram agora na 11ª temporada da Anatomia de Grey.

    Ah! E parabéns pela parceria =)

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ver a 1ª temporada de 'Folowing' da Fox.

    Irei saber das tuas recomendações.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mais fã que tu só a minha mãe que papa quase tudo o que lá dá =P
    Parabéns pela parceria =)

    Bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Vi todas as seasons menos a última. Achei que a série estagnou.

    ResponderEliminar

Bring it on!