26/01/2014

Fifty Shades of Grey



Hello minha gente! Não desapareci do mapa mas ainda estou em "coma" literário, após ter "devorado" os três livros (versão inglesa em iBooks) desta trilogia em dois dias.
O meu marido pensou que eu andava viciada em algum jogo, tipo Candy Crush, Clash of Clans ou a trocar mensagens com alguma amiga ou colega, mas não, eu estava mesmo no Grey's World. 
Meninas... OH-MY-GOD! 
Tentei resistir a ler, porque odeio livros que resultam em filmes e depois chego ao cinema e a decepção é enorme, como aconteceu com o "Código Da Vinci" ou com o "Equador" que depois lançaram em mini série. (Pronto, ver o Filipe Duarte como Bernardo ainda deu para satisfazer, mas a história no livro era diferente)
Fifty Shades of Grey é pior do que qualquer droga, não consegui parar e ainda estou a "flutuar" após tantas cenas entre "Ana" e "Christian" pormenorizadas tal qual uma obra de Camilo Castelo Branco, que me deixou de água na boca, completamente "awed" por todo aqueles cenários. 
O filme vai estrear em Fevereiro de 2015 e Mr. Christian Grey será interpretado por Jamie Dornan, o actor que actua na série "Once Upon a Time",que foi "Axel Fersen" no filme "Marie Antoinette" de Sofia Coppola e Dakota Johnson (a filha de Don Johnson) será Anastasia Steele.
Houve muita reclamação (por parte dos fãs) sobre a escolha de Jamie para desempenhar o papel de Mr. Grey, mas conhecendo o trabalho do actor e lendo o livro, acho que foi a melhor escolha. Mr. Grey é "desenhado" vezes sem conta como perfeito, sexy, misterioso, apesar de parecer um adolescente.
Como são três livros, pergunto-me como irá o realizador condensar tudo em 90 minutos de filme. Ficará isto por um filme, porque toda aquela "steamy story" não dá para 90 minutos apenas.

Boy.... I'm still in Fifty Shades World!

4 comentários:

  1. Eu fiquei muito desiludida. Gostei do primeiro livro. Os outros deixaram muito a desejar, tanto em relação a sexo, como a história :(

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do resultado num todo, mas pronto! :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca li, mas já ouvi falar bem e mal, depende dos gostos de cada um. :)
    Só tenho pena do Matt Boomer não ser o protagonista, porque falou-se nele e os meus olhos até luziram. :P O que vai ser protagonista, sinceramente, não conheço. :P

    ResponderEliminar

Bring it on!