20/01/2014

Aristocrazy



No dia em que fiz a "Escova Indiana", estava à espera de Mr. Bu em plena Avenida da Liberdade.
Olhar para as montras neste belo local, é algo que esta fora da questão, pois não quero apaixonar-me e depois ter um ataque cardíaco com o preço.
Enquanto esperava, olhei para trás e reparei numa pequena loja de canto, acolhedora e com uma montra de fazer babar qualquer mulher.
Se há coisa que não gosto é de lojas que não colocam preços nos artigos, parece que obrigam uma pessoa a entrar e fazer os funcionários perderem tempo para depois descobrirmos que não temos um cêntimo para comprar o quer que seja.
Pelo outro lado, se calhar as lojas não colocam preços nas montras porque sabem que só uma determinada "elite" compra.
Em ambos os casos, acho que a Lei obriga os comerciantes a colocarem preços em todos os artigos expostos numa vitrine. Corrijam-me se estiver errada.
Dei por mim encantada com esta loja a "Aristocrazy" que tem acessórios lindos,a preços acessíveis e ninguém diria que maior parte das peças são feitas em prata.
Não sou muito dada a colocar mais do que um anel na mão, na esquerda uso apenas a aliança de casamento e se usar algo na mão direita é um anel no anelar ou no dedo médio.
Estou de olho nos anéis das imagens, pois gosto de peças clássicas, intemporais e simples. 
Em Portugal a marca tem loja no n. 163 da Avenida da Liberdade e podem comprar online.



2 comentários:

  1. Nice post:) Would you like to follow each other? Just let me know in my blog.
    http://prettytendency.blogspot.com.es
    Kisses.

    ResponderEliminar
  2. Sei qual é a loja...passa despercebida mas depois encanta sim =)...bem apanhada!

    ResponderEliminar

Bring it on!