04/01/2014

A Parisiense - Inés de La Fressange

A musa de Lagerfeld lançou este livro que é um guia de estilo.
Normalmente torço o nariz a livros de moda ou de estilo, porque considero que a autora mete sempre a colher, mas à medida que fui folheando o livro descobri que Inés nos dá dicas valiosas para qualquer mulher se tornar uma "parisiense" com um estilo muito próprio e baseado na simplicidade.
Os tempos não estão famosos para se gastar dinheiro em roupa, bijuteria ou mesmo para seguir cegamente tendências e este livro foi a cereja no topo do bolo para as minhas resoluções de 2014.
Uma delas consistia no "52 Week Challenge", que é um desafio para poupar 1500 euros (mais ou menos) num ano.
Mr. Bu riu-se e disse-me que se eu conseguisse alcançar os 1500 euros,não andar no "shopping" desenfreado que me oferecia uma mala da Carolina Herrera.
Quer dizer, uma pessoa a tentar poupar e ainda ouve uma coisa destas.


1 comentário:

  1. Comprei o livro mas ainda não o li: A Ines de la Fressange é assim aquele ícone de estilo que sempre pus nos píncaros - vamos a ver se o livro se mantém ao seu nível. Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Bring it on!