13/09/2012

Paixão nova



Confesso que não sou muito fã dos perfumes da Guerlain. 
Maquilhagem é aos montes desde a base Parure Aqua até ao mítico pó bronzeador Terracotta e não passo sem os meus Meteorites.
O meu querido Mr.Bu ofereceu-me este perfume com o body lotion no nosso aniversário de casamento e estou deliciada com ele, entrou para o segundo lugar do meu Top 5 de perfumes.

1. Eau des Merveilles - Hermés
2. La Petite Robe Noire - Guerlain
3. Rush- Gucci
4. Coco Mademoiselle - Chanel
5. Island - Michael Kors

1 comentário:

  1. Gosto muito do Rush da Gucci, nunca conheci ninguém que o usasse... No meu top esta o Wanted da Helene Rubinstein e o Viva la Juicy da Juicy Couture.
    Nunca usei nenhum da Guerlain, mas esse tem um frasco que quase dispensa cheirar o conteúdo :) Alias, os frascos e embalagens da Guerlain são sempre fantásticos, mesmo os de maquilhagem...

    ResponderEliminar

Bring it on!