20/09/2012

Mãe

Quando somos pequenas pensamos que os nossos pais são eternos.
Eu por mim, não tive essa sensação com o meu pai, mas sim com a minha mãe, mulher cheia de garra que criou três crianças sozinha.
Ontem a minha mãe foi para o hospital e quando o meu irmão mais velho me disse isto, o meu coração ficou apertado e pequenino.
Não se sabe o que ela tem, as análises e exames não apresentaram conclusão e os médicos acham que foi uma gastroenterite.
A minha mãe que foi enfermeira, recusa-se a tomar os medicamentos como o médico ordenou e mal come. Sempre ouvi dizer que em casa de ferreiro espeto de pau, mas também me custa ligar para ela e ouvi-la com uma voz tão definhada.
Estou triste, não a gosto de ver assim e por outro lado a Leonor anda muito agitada.
É esperar para ver...

8 comentários:

  1. Isso do em casa de ferreiro, espeto de pau é bem verdade. Espero que ela melhore.

    ResponderEliminar
  2. oh :( As melhoras para a tua mãe ^^ Vais ver que tudo vai correr bem, força!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Resposta à tua pergunta lá no blog: meço 1.72, não é muito, mas já dá para ter um raio de um pé enorme :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  4. Resposta à tua pergunta lá no blog: meço 1.72, não é muito, mas já dá para ter um raio de um pé enorme :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  5. Nunca é tarde para voltar! ;)
    E espero que ela melhore. Nunca estive na mesma situação, mas perdi o meu avô à perto de um ano e sei o quanto me custava ir vê-lo ao hospital no estado em que estava. Espero que a estadia seja curta e que não seja nada de grave. Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço esse aperto...A minha avó é igual! Convence-a a comer qualquer coisa, diz-lhe que se não o faz por ela, que o faça por ti, porque não a consegues ver fraquinha =/
    As melhoras**

    ResponderEliminar
  7. Lamento mesmo, espero que corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
  8. Lamento muito que a tua mãe esteja assim querida, tenta não desanimar porque ela precisa de força, de certeza.
    Espero que ela fique bem rapidamente. Bjs

    ResponderEliminar

Bring it on!