11/09/2012

iPhone4s vs. Blackberry Bold 9900

Mr. Bu tinha-me alertado que andava a pagar um balúrdio em SMS's para mim.
Como o meu tarifário tinha a vantagem de não pagar SMS's e chamadas para a mesma rede, era chat a toda a hora e a todo o momento.
Na altura pedi-lhe, se houvesse a possibilidade, que preferia ter um iPhone4s porque ajudava no "work",tinha inúmeras aplicações e que o iMessage tinha o mesmo efeito que o Blackberry Messenger.
Como Mr. Bu tinha receio de não se adaptar ao iPhone, eu trouxe à consignação um do trabalho para ele testar durante o fim-de-semana.
Não gostou e lá se arranjou um Blackberry Bold 9900 para não pagarmos SMS's e usarmos o Blackberry Messenger para comunicar.
Até aqui tudo lindo... Eu ganhei "afecto" pelo bichinho, pelas aplicações, pela leveza, por tudo!
Quando fomos de férias, uns amigos decidiram fazer uma partida e mandar Mr. Bu para a piscina vestido, com Blackberry e carteira nos bolsos dos calções. Escusado será dizer que o Blackberry morreu afogado, sem hipótese de ser reanimado em centro algum de suporte técnico.
Emprestaram-lhe um Samsung Galaxy e Mr.Bu acabou por arranjar nada mais nada menos que um iPhone4s e agora parece um miúdo com brinquedo novo!
Quer dizer... tanta coisa com o iPhone e agora é isto!
Não dá vontade de bater?

3 comentários:

  1. Se fosse a ti, reivindicava os teus direitos e fazia a permuta de telemóveis. Só porque também tens o direito de experimentar o iPhone (fala uma ignorante no que toca a Blackberry's). :P

    ResponderEliminar
  2. Eu uso iPhones diariamente. É terrivel o bichinho! :D

    ResponderEliminar
  3. Upa! Tenho o BB e 2 iPhone o 3 e o 4s, confesso que cansei do BB lol

    ResponderEliminar

Bring it on!