12/09/2012

HK = Alvo a abater!




Sempre disse que nunca iria dar coisas da Hello Kitty à minha filha, pois acho uma piroseira tremenda ver a criançada com coisas da Hello Kitty e nem tem nada a ver com boatos que leio na internet a dizer que a criadora da Hello Kitty fez um pacto com o diabo, porque para mim os boatos valem o que valem.
Como a L. faz caretas com os biberons da AVENT, decidi ir comprar um da NUK semelhante às chuchas que ela usa a ver se a gaiata se adaptava melhor.
Quando chego à farmácia, procurei, vasculhei mas biberons da NUK para menina, só havia com bonecos da Hello Kitty. 
Fiquei possessa, mas não tive outro remédio, antes Hello Kitty do que a garota ficar com fome.
Tenho tudo da AVENT cá em casa, biberons, esterilizador e aquece-biberons,não me apetecia ir gastar mais dinheiro em coisas da NUK e principalmente da Hello Kitty.
Já dizia a minha mãe :"Pela boca morre o peixe."

2 comentários:

  1. Já estou mais descansada, a piquena pegou nos biberons da AVENT e o da Hello Kitty vai para a "Sushi" (minha gata) trucidar. :D

    ResponderEliminar

Bring it on!