27/09/2012

Em tempos de crise..

Limpam-se talheres.
Já não vai dar para almoçar todos os dias fora do "office", quando regressar ao trabalho.
Tenho uma filha pequena e tenho de cortar em alguns gastos e vistas bem as coisas, a minha comidinha é bem melhor do que estar a comer italiano ou comida requentada do buffet da esquina.
Descobri este site através de duas amigas minhas (recentes mamãs, como eu) e lá me decidi a comprar esta lancheira, porque a Paris vermelha estava mais que esgotada.

É pequena, tem interior térmico e vai dar imenso jeito para levar o meu almoço.
Mr. Bu aplaudiu a ideia! :)
Já partilhei o site com as meninas do "office".

Se quiserem, podem adquirir a vossa lancheira preferida em http://www.carryon.pt/

Também já vi umas bem giras no Amazon.uk para ir alternando com esta.





3 comentários:

  1. Agora com a "crise" dos micro-ondas, para além da lancheira, passei também a aderir ao termo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Bring it on!