12/09/2012

Diesel a quanto obrigas



Tenho uma paixão "assolapada" pelas calças de ganga da Diesel porque duram uma eternidade e os modelos são sempre actuais.
Eu sei,que são caras, mas não dou assim tanto dinheiro por elas...
Costumo comprar as minhas calças de ganga através do Yoox.com que é um site onde se encontram roupas, sapatos, malas,outros artigos de designer a preços convidativos e tudo original.
Normalmente compro as Diesel em saldos, que ficam a 35/40 euros em vez dos 100/150 euros que elas custam na loja. Pode parecer caro, mas feitas as contas, é o preço de calças de ganga da Zara ou da Mango e duram muito mais!
Sempre usei o tamanho W27/L32, mesmo depois da gravidez, continuo a usar as Diesel que tenho cá em casa (Abençoada amamentação que me fez perder peso num ápice sem necessidade de intervenções cirúrgicas, dietas malucas ou horas passadas em ginásio).
Lá vieram os saldos e eu estava disposta a encomendar dois pares para o Inverno em tons mais escuros, mas as calças chegaram e não passaram da anca.
Vesti novamente as calças que tinha no armário e as mesmas servem-me na perfeição, sem fazer ginástica para entrar nas ditas cujas ou com pneu a sair por fora das calças.
Lá tive de as devolver á proveniência com muita pena minha e mandar vir o tamanho acima.
Liguei para a UPS e a assistente responde-me a todas as questões em tom robótico.

Pepper: Olhe, será que pode pedir ao colega para trazer um bocadinho de fita-cola?
Assistente: A embalagem é responsabilidade do cliente...
Pepper: Bolas, não lhe pedi o Euromilhões, era só um bocadinho de fita-cola, mas deixe lá eu desenmer... Desenvencilho-me!

Andava eu à procura de fita-cola pela casa toda e só encontrei uma tipo aluminio que serviu para arranjar a caldeira do esquentador quando o mesmo deu o "pifo".
Podia ser que passasse despercebido...

(Chega o senhor da UPS)

Senhor da UPS: Olá! Está boa?! Tem a caixa para devolver?
Pepper: Sim, está aqui.
Senhor da UPS: Bom, já tinha visto caixas embrulhadas de muitas formas, mas nunca pensei ver um dia com fita para os tubos dos esquentadores.
Pepper: Ups... 

4 comentários:

Bring it on!