14/09/2012

Coisas de mulher

A mala de uma mulher é um mundo, tal qual a mala do Sport Billy (para aqueles que ainda se lembram).
Uma mulher traz tudo e mais alguma coisa dentro da mala, documentos, smartphone, perfume, garrafa de água, bolsa da maquilhagem, pastilhas elásticas e sabe-se lá mais o quê.
Qual é a mulher que em busca das chaves de casa ou de outra coisa qualquer, não se ajoelhou no chão e despejou o conteúdo da mala em busca do item perdido?
Nos dias que correm eu não tenho mala, tenho um saco de fraldas e é quase tudo para a L., desde as fraldas até ao prende-chucha.
O meu espaço na minha  no saco de fraldas reduziu-se aos itens que constam nesta imagem.


  1. Óculos de sol, para proteger os meus olhos azuis dos raios UV e maus olhares alheios;
  2. Carteira de documentos; 
  3. Máquina fotográfica;
  4. Blackberry (em breve a ser substituido por um iPhone).

O resto (bolsa de maquilhagem, perfume e outros) fica em casa e uso tudo logo pela manhã.
A mala de uma mulher passa num instante a mala de bebé.

3 comentários:

  1. :D Obrigada pelo mail Pepper ;) vou ver se começo a reduzir a 378 coisas que lá trago :D

    ResponderEliminar
  2. A minha mala também é um mundo mas eu esforço-me para ter tudo minimamente organizado. :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro muito bem disso!
    A minha solução passou a ser usar duas malas; uma para ele e outra com as minhas coisas.
    Pois, eu sei, parecia um burro de carga, mas foi a solução que encontrei!

    ResponderEliminar

Bring it on!