21/09/2012

A primeira papa


Há muito que esperava este dia, o da primeira papa da Leonor.
Já notava que ela andava birrenta e que o meu leite não a satisfazia por inteiro e ontem quando fomos á consulta com o novo pediatra lá introduziu as papas.
Toda a gente me dizia para filmar as primeiras caretas, diziam que ela não ia gostar e que ia vomitar e uma série de coisas.
Filmei, pois! A primeira colher fez uma careta estilo que raio é isto, mas depois cada vez que via a colher abria a boca,comia, ria-se, palrava mas gostou da papa porque comeu quase tudo.
Ia olhando para a taça com os animais, que foi oferta dos "tios" amigos dos pais.
Mandou alguma papa para fora na brincadeira, mas até correu bem, porque depois deu-lhe para a moleza e adormeceu descansada da vida.
Mr. Bu é que não está muito feliz, porque a partir de agora os cocós cheiram mal, mas é a vidinha!


3 comentários:

  1. A papa geralmente gostam, a sopa é que varia mais, não é doce.
    Experiências que ficam para a vida.

    Tive uma mastite quando o meu 2º começou a comer papa. Fartava-se de mamar e depois gostou de comer e eu enchia-me de leite.
    Até tive febre e foi complicado para restabelecer o equilibrio.
    Mas, é lindo...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ela gostou ^^

    Que continue assim
    Beijo

    ResponderEliminar

Bring it on!