13/10/2010

Definitivamente?

Ando sem tempo, nem sequer consigo arranjar um segundo para me coçar.
As aulas já começaram e hoje fiz o meu primeiro teste de Introdução ao Estudo da Economia, fartei-me de estudar, fartei-me de fazer resumos, incluindo ajudei algumas colegas e chego ao teste e até podia ter lido pelos resumos mas não consegui.
Só via as pessoas à minha volta a copiarem textos integrais da matéria para o teste, ou verem apontamentos pelo telemóvel à descarada! Como é que é possível? Um amigo quando lhe relatei esta situação só me disse: "Welcome to College!" Mas também me disse que no final eu iria ser recompensada pelo meu esforço e porque no final de contas, eu posso ter uma nota inferior mas aquilo que escrevi foi fruto do meu raciocínio e não de cópias. Penso que os professores não são tão burros assim para percepcionar isto!

4 comentários:

  1. Se não for em mais nada, serás compensada por saberes um bocado mais que quem não se esforçou tanto.

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, eu concordo ... eu estive lá .... eu vi e assisti! nada mais que uma lufada de percepções de uma realidaded dura ... de quem é esperto e de quem vai a luta! De quem é eticamente correcto e de quem só não fura olhos porque é demasiado chamativo ....

    ResponderEliminar
  3. Pois é Nana! Concordo contigo, mas se calhar nas orais e nas frequências é que se vai distinguir o trigo do joio.

    ResponderEliminar
  4. isso na FDL é aos pontapés, minha cara.. mas depois chegam às orais e puuuuf, foi um ar que se lhes deu. portanto continua assim, faz os apontamentos necessários no código, nem muito nem pouco, e é queimar essas pestanas :)

    kiss e boa sorte !

    ResponderEliminar

Bring it on!