01/09/2010

Truques com cartas

Não gosto de perder nem a feijões, principalmente quando estou a jogar "Sueca" com a loira, contra os respectivos maridos.
Há quem acredite que existem gestos, truques, ou superstições para fazer com que o jogo vire a seu favor.
Eu uso um truque com frequência que acaba por ser uma espécie de distracção, tal qual Michelle de Brito, ela guincha que nem um porco na matança e eu arroto, daqueles barulhentos, profundos e sentidos.
Uma carinha de anjo a arrotar a meio de um jogo de "Sueca" distrai qualquer um e por incrível que pareça vira o jogo a meu favor.

Areopsi!

3 comentários:

  1. Eh lá! Grande truque! ;D
    Eu adoro jogar à Sueca, mas agora onde jogo mais é na praia e quando se está de óculos de sol aí sou capaz de ver quase tudo!
    E já vi que Setembro vai ser um recomeço para a menina Pepper! Boa sorte com o curso. ;)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Cada um com o seu truque - eu normalmente finjo sempre que não sei as regras de nada e obrigo toda a gente a explicar-me tudo muito bem explicadinho - funciona sempre!

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOL! eu batota só mesmo no monopólio, pq às cartas costumo ter sorte :)

    ainda bem que estás de volta, e muito boa sorte para a GRANDE etapa que aí vem! alguma coisa tens o meu mail!

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Bring it on!