07/09/2010

Regresso às aulas

Não vai ser no Continente, mas estou cá com uns nervos!
Já andei a preparar o segundo quarto para montar o escritório, com mesa, prateleiras para organizar uma àrea de estudo.
Já vi os sumários, tenho uma Bibliografia medonha para comprar e pedir emprestada e agora estou à espera que os horários saiam.
Mr. Bu já me avisou que vou ter MESMO de ir tirar a carta, para vir para casa à noite. Resta-me saber se poderei, ou não, conduzir o Honda Hybrid. Dava jeito, já que não andamos muito abonados para comprármos uma latinha para a minha pessoa.

4 comentários:

  1. Se é para tirar a carta despacha-te porque a meio do semestre já não vais ter tempo para essas porcarias..

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá a ver se já estou a trabalhar a meio do semestre. Assim até tinha mais tempo para tirar a carta.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Despacha-te a tira-la! Eu demorei 2 meses a tira-la! 3 semanas e despachei o código! Não deixes passar muito tempo!

    Beijo***

    ResponderEliminar

Bring it on!