12/09/2010

Casamentos

O meu dia de casamento, foi um dia "fósforo" mas mesmo assim eu recordo-me de cada momento e até dos percalços que se sucederam.
Se pudesse voltar atrás, tinha trocado o fotógrafo. Definitivamente não fiquei nada contente com uma série de coisas e tinha optado por outro. Hoje em dia olho para o meu album de provas e o que mais vejo são fotos de crianças. Eu sendo a noiva, num universo de 1000 fotos tive direito a 30 sozinha.
Ontem fui ao casamento de uns amigos que foram juntos pelo meu marido e de facto foi um tiro certeiro. Foi daqueles super casamentos onde não faltou mesmo nada, nada, nada! Amei o Merrycupcake que me deram como recordação de um doce momento, que de facto foi muito especial.
Para aqueles que já estão casados, existe sempre um elemento comparativo, por muito que tentemos evitar por ser deselegante.
O casamento estava fantástico e a fotógrafa pelo trabalho que eu vi foi fantástica e incrivelmente profissional.
Sinceramente? Apeteceu-me vestir o vestido de noiva e implorar-lhe para me tirar fotos fantásticas que não me tiraram.
Acho incrivel como existem pessoas que se aproveitam dos momentos mais felizes da nossa vida para fazer negócio e comportarem-se como sanguessugas dos pais das crianças que partilham connosco tudo isto.
Enfim...
Agora vou ter de esperar pelas criancinhas para contratar uma fotógrafa decente ou então esperar pelas fotos do casamento destes nossos amigos para as colocar na sala. 

2 comentários:

  1. Olá Pepper,

    Tens a possibilidade de fazer uma sessão Trash the dress com a fotógrafa Matilde Berk. a ideia é muito engraçada, espreita aqui: http://blog.matildeberk.com/category/trash-the-dress/

    :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de casamentos. Ainda não tive o meu mas morro de medo que alguma coisa corra menos bem. Fotografos, comida e animação qualquer um destes pode estragar um casamento....
    Adorei o teu blog. Parabéns.Beijinhos.

    ResponderEliminar

Bring it on!