19/04/2010

So you think you can dance

Não há nada como as noites de domingo passadas em casa dos nossos amigos, com os seus dois gatos no meio de tentativas de dança frustrada e comentários cáusticos.

Tenho uma pena que não haja uma "Mary Murphy" portuguesa, em comparação com o programa americano, sinto silêncio em demasia. Fazem-me falta os comentários técnicos e bem aplicados em sintonia com os gritinhos e expressões como "Hot tamale train". Em compensação, divertimo-nos com as expressões do juri,os concorrentes o olhar guloso de um deles a contemplar a fisionomia dos bailarinos.
Em comparação com este vídeozinho aqui em baixo, o "So you think you can dance" tuga está muito apagadito para o meu gosto.

                                     

E não faço a menor ideia porque é que foram escolher um locutor de rádio para ser juri do programa português.

2 comentários:

  1. tendo por comparação o programa americano, este é muito fraquinho! Mas digo-te estou ansiosa pelos castings do Porto, aí sim, acho que vai ser risota do princípio ao fim!Ah e parece-me que quando começarem as galas, não iremos ter coreógrafos ao nível dos americanos mas vamos lá ver... ;) beijocas

    ResponderEliminar

Bring it on!