23/04/2010

I'm in Love!


Ontem fez-me sofrer a dizer quando me disse que ia sair por uns largos minutos a seguir à hora do jantar. Fiquei logo em stress, pensei que ia comprar cigarros, que nunca mais voltaria e que só passados vinte e três anos me apareceria à frente com a desculpa de que se tinha apaixonado pela moça da bomba de gasolina e constituido nova família.
Esperei, esperei, esperei e eis que o Mr. Hubby me entra em casa na paz dos anjos com o seu sorriso mais maroto e me diz que estava ali para pagar a aposta.
Bem, nunca pensei que fosse assim tão rápido, já que o jantar no Taberna está por pagar há meio ano, mas ele estava a falar a sério e não me trouxe o E71, trouxe-me o Nokia E72.
Estou fascinada! Existem telemóveis que decepcionam mas este nem por sombras e acho que vou ter telemóvel que me chegue para uns largos anos.
Smart girls need smartphones!

3 comentários:

  1. Eu tenho o E63 e é muito fixe!!
    Tem muitas funções, que metade ou mais não uso!!

    LoooL

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo telemóvel novo!

    Também quero um desses =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  3. Foi rápido a pagar a aposta!
    Parece ser muito funcional! ;)

    ResponderEliminar

Bring it on!