22/04/2010

Como ganhar uma aposta

Papa Pura das Amoreiras à hora de almoço...


Mr. Bu: Vais lá pagar? Assim vês se o teu cartão de multibanco está a funcionar.
Pepper: Eles aqui não aceitam multibanco.
Mr. Bu: Aceitam sim!
Pepper: Não aceitam não.
Mr. Bu: Desculpa, mas aceitam!
Pepper: Não sejas teimoso. Eles não têm multibanco!
Mr. Bu: Vai uma aposta? Vai uma aposta?
Pepper: Tu perdes sempre as apostas! Ainda me deves um jantar no 2780 Taberna.
Mr.Bu: Estás com medo? (Estendendo a mão)
Pepper: Eu não... Vale o Nokia E71
Mr.Bu: Hey! Hey! Isso não vale...
Pepper: Estás com medo. Se eu perder, ofereço-te um fato.
Mr. Bu: Está apostado! Ehehehehehe.

Eis que vem a empregada...

Mr. Bu: Podia trazer dois cafés e a conta por favor?
Empregada: Concerteza.
Mr.Bu: Aceitam multibanco não aceitam? (Já com ar vitorioso)
Empregada: Ah! Isso não temos.
Pepper: Toooommmaaaaaaa!

5 comentários:

  1. AHAHA é tão bom quando fazemos uma aposta e sabemos que a vamos ganhar, só porque a outra pessoa é teimosa!

    ResponderEliminar
  2. Perdeu agora tem que pagar eheheheh

    Eu tb diria logo tooomaaaaaa eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu trocava o telemóvel pelo jantar na Taberna 2780 :)

    ResponderEliminar
  4. Sillytalk:É verdade, sabe mesmo bem!

    Minhoca: Ehehehehe.

    Jibóia: Aquelas comezáinas do Taberna são divinais!

    ResponderEliminar
  5. Não são bem comezáinas mas são boas, lá isso são!

    ResponderEliminar

Bring it on!