09/02/2010

A genialidade do Wall Street Institute


Adoro!

6 comentários:

  1. Eu confesso que não gosto muito... Acho que o Zé Camarinha não foi uma boa escolha para promover o Wall Street Instiute...

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. yap, quando fui ao continente no Retail Park em Portimão e vi esta publicidade fartei-me de rir! até porque farto-me de ver the real one in the real life, que também lives here in the city xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Acho que quem põe um gajo destes como imagem da sua empresa... não se orgulha dela!

    ResponderEliminar
  4. Espero que agora o homem faça um cursinho :D
    Está muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Também gosto! Rio-me sempre cada vez que vejo um cartaz.

    Pedro, acho precisamente o contrário. Ele não é a imagem da empresa, apenas serviu de publicidade. O WSI teve bastante arrojo para apostar nesta campanha.

    ResponderEliminar

Bring it on!