17/02/2010

Carnaval

O boss tinha-me deixado, na sexta-feira, com a pulga atrás da orelha, porque não me disse para onde ia nestes diazinhos de Carnaval. Ainda pensei que me faria como aqui há uns anitos atrás, ligar de Cuba a fazer pirraça dos maravilhosos trinta graus enquanto uma secretária gela aqui as pernas e todas as cavidades corporais mais recônditas.
Desta vez não foi o caso, mas também deu para ficar ali a remoer-me toda (de inveja boa!) é que o boss também precisa de descanso como qualquer formiga da labuta jurídica que se preze.

(Office às 09:24)

Boss: Bom dia Pepper!

Pepper: Bom dia boss. Então esse Carnaval? Deu para descansar?
Boss: Adivinhe lá onde fui...?
Pepper: Errrrr. Não faço ideia. (Na Madeira com o Alberto João não... Na Madeira com o Alberto João não... Não me decepcione por amor da santa!)
Boss: Carnaval em Veneza!
Pepper:  Epá! Isso é que foi um Carnaval. (OH! MY! GOSH! Vou só ali à copa desmaiar um bocadinho)

Um dia quando quando for uma formiga, também vou passar o Carnaval a Veneza, que para mim ver o Alberto João Jardim em trajes carnavalescos dá-me cabo do cérebro em três tempos.

4 comentários:

  1. Podem crer! Um dia ligo-lhe de lá, só para meter pirraça. :D
    Não sei se é um sonho, mas um dos meus sonhos é visitar Itália de uma ponta à outra.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também quero ter um negócio desses... se calhar se os lucros fossem melhor divididos talvez desse para irem todos à Madeira...

    ResponderEliminar

Bring it on!