13/02/2010

Body Shop - Shea Butter and Scrub


Confesso que não é qualquer creme corporal ou exfoliante que me cai em graça, já experimentei vários e de caras bem caras, mas nenhum produz o efeito que eu pretendo. Sendo mulher de pele branca, sensível e incrivelmente seca, preciso de produtos que nutram e que alisem bem a pele. Já conhecia os produtos da Body Shop há muito tempo, já usei várias linhas, mas queria uma linha com cheiro neutro e de preferência que hidratasse bem a minha pele.
Passei pela Body Shop das Amoreiras e encontrei esta linha de Karité, experimentei-a e adorei! O exfoliante parece ter óleo natural, o que é óptimo pois exfolia e hidrata. Saí do banho com a sensação de quem tinha colocado óleo Johnson's na medida exacta.
O creme de corpo, apesar de inicialmente parecer ter uma textura demasiado consistente, parecia manteiga nas mãos (Body butter! Yes!) e espalhou-se muito bem, além de ter ficado com a pele pouco cheirosa. Não gosto muito de cremes com muito cheiro, pois não gosto de misturar aromas de perfume, com perfume do shampoo,do desodorizante e cremes corporais.
E estou deliciada! Deram-me uma amostra de um óleo da linha Spa Wisdow Àfrica, ainda não o textei mas, estou com o "feeling" de que vou gostar.

4 comentários:

  1. Por acaso é uma marca que também adoro!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Não conhecia...ficou a dica .=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a usar o Moringa Body Butter e o Moringa Body Scrub e já não consigo passar sem eles!
    Esta linha tem um cheiro que adoro e que se aguenta ao longo do dia, por isso quando uso não coloco perfume para não misturar aromas.

    ResponderEliminar

Bring it on!