11/02/2010

Almocinho


Ontem fui almoçar com a Eduarda do Made In Love, com o intuito de a conhecer pessoalmente e de levantar o meu colar lindo de morrer em honra à Marie Antoinette.
Normalmente, quando conheço pessoas fico meia atarantada, um pouco encabulada e desta vez não foi excepção, apenas com a sensação que a já nos conhecíamos há muitos anos, como se estivesse com alguém familiar e incrivelmente parecida comigo.
O colarzinho (já o publiquei) já cá canta, vou andar a fazer publicidade e inveja (boa) a toda a gente e a Sô Dona Eduarda arranjou "desculpa" para termos mais um almocinho.

Ainda bem que existem pessoas assim!

6 comentários:

  1. oh.. que giro :) nunca me aconteceu conhecer ninguém depois de ser fã do seu blogue!

    beijocaaa

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o Sweet love of mine e adoro!:-) A Eduarda faz coisas lindas! Bj:-)

    ResponderEliminar
  3. :)
    Uma amizade que fica agora mais forte.

    ResponderEliminar
  4. A Eduarda é uma boa pessoa e grande artista!!

    ResponderEliminar

Bring it on!