20/01/2010

Reading list


Já tinha dito que estou a ler no último post.
Tenho uma lista para ler quando o terminar.

Cá vai:

1. Do Amor, Da Fé, Da Bondade e da Moral,
2.Da Natureza, Da Arte e da Linguagem,
3. Da Solidão e da Doença, Sobre a Morte e Sobre a Vida - Rainer Maria Rilke


Estes três são todos de Rainer Maria Rilke, estou viciada, não há nada a fazer. Quanto mais leio, mais quero ler.

4. A Montanha Mágica - Thomas Mann
5. A Revoada - Gabriel Garcia Marquez
6. Iluminações, Uma cerveja no Inferno - Jean Arthur Rimbaud (Versão bilingue por Cesariny)

Este último ando a adiar a leitura desde o Natal.

7. Crime e Castigo - F. Dostoiévski
8. Doktor Faustus - Thomas Mann (Para mal dos meus remédios só encontro este em Espanhol... )

7 comentários:

  1. Isso é lista para ler até quando..?

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir a sugestão de ler Rainer Maria Rilke. Já tinha alguma curiosidade de conhecer mas ainda não tive oportunidade. É bem capaz de ser o próximo livro que comprar :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Boa sorte:=)))
    Bem precisas...e de tempo também!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. eu ca nesta altura nem tenho tempo p pensar noutros livros se nao os de direito.. =/

    boa leituraa :) ***

    ResponderEliminar
  5. Olá! Fiquei curiosa em relação a Rainer Maria Rilke. Podes dizer qual o género?
    A tua lista é bem apetecível. Dela só li, ainda, Crime e castigo.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Acho que a Dom Quixote tem uma edição do Doutor Fausto.

    ResponderEliminar

Bring it on!