22/01/2010

A Love Song For Bobby Long


Podia deambular por aqui a dizer o quanto gostei este filme de 2004, com o John Travolta e a Scarlett Johansson.
Acho que foi a primeira vez que não adormeci a ver um filme à noite, normalmente é o que acontece.
Podia colocar a sinopse, citar o filme ao pormenor, mas nada disto revelaria o quanto eu adorei este fabuloso enredo.
Recomendo que o vejam, não esperem muita acção, esperem apenas ser intoxicados pelo amor, anseiem por ouvir bela poesia e fascinem-se pela extraordinária interpretação de John Travolta.

5 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada, fica a dica))

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Estas me a obrigar a sacar o filme... parece muito interessente!
    beijoks!

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui parar por causa deste post, ou melhor, por causa desse filme. Vi o filme por causa do meu estágio e portanto vou sempre associá-lo a esses momentos bons da minha vida, com muito trabalho, mas também deitar tarde e ter amigos por perto. Agora tenho a banda sonora do filme para me lembrar de tudo isso.

    ResponderEliminar

Bring it on!