09/12/2009

Já não há pachorra


Há uns meses atrás, a Saltos Altos Vermelhos, falava da histeria dos programas da Oprah ou da Tyra Banks.
Eu cá descobri uma mulher que supera a léguas os gritos da Oprah e da Tyra, que é a Mary Murphy.
Para quem não saiba, esta senhora é um dos juízes do programa "So you think you can dance" e sinceramente, quando chega à parte da dita falar eu tenho é vontade de mudar de canal, porque os gritos e as gargalhadas histéricas quase me arrebentam com os tímpanos.
Eu não sei o que ela toma antes de ir para o programa ou se o botox vêm com decibéis incluídos, mas que os gritos e as gargalhadas são de fugir...
Dêm uma vista de olhos neste vídeo e depois venham cá comentar.

CREDO!

7 comentários:

  1. Sabes Pepper mas os americanos sao mesmo assim, muito estericos, tu nem imaginas o que e' jantar num restaurante aqui a barulheira que e' tudo aos gritos, gargalhadas estericas, e se dizes alguma coisa sabes o que te respondes "nos somos o pais da liberdade" fazer o que ...

    ResponderEliminar
  2. LOLOL
    Eu costumo ver o programa e tens toda a razão... já dei por mim a baixar o volume quando é a vez dela de falar LOLOL.

    Jinhusssssssss

    ResponderEliminar
  3. hehehehehhe ainda bem que não a conheço :D a Tyra para mim chega-me hihihi

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem. Coitados dos dois colegas dela. Esta é muito pior que a Cristina do "Você na Tv"...

    ResponderEliminar
  5. E como diria a senhora: BUT I WAS ENTERTEINEEEEDDDDDDDDDDDDDDDD AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu acho que alguém lhe devia dar um calmante. Coitadinhos dos senhores que se sentam ao lado dela..

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais de ver o hino nacional e o fecho da emissão como antigamente!

    ResponderEliminar

Bring it on!