22/12/2009

Feliz Natal


Eu confesso que não sou muito fã do Natal, daquele Natal hipócrita e comercial, em que as pessoas compram desenfreadamente e colocam um presépio sem entender o significado do mesmo.
O meu desejo de Feliz Natal para todos os bloggers, leitores, amigos, familiares e anónimos (sim eu também não me esqueço deles) fica neste blogue, com um ícone da Sagrada Família e é neste ícone que eu revejo a felicidade e a santidade do Natal, não é nos Pais Natais, nem nas àrvores, nem nas imagens de presentes e de criancinhas felizes, ou na Popota.
Como Cristã que sou, assumo-o deixando-vos esta imagem e desejando...

Um Santo Natal a todos.



PS: Tenho andado desaparecida porque estou com uma amigdalite desde sexta-feira, já me irritei no centro de saúde, mas isso é para outro post.

18 comentários:

  1. Santo Natal também para ti, Mr. Bu e restante família.
    As melhoras.
    ***

    ResponderEliminar
  2. as melhoras! e um feliz natal para ti também... o meu tem mais sentido agora que tenho uma criancinha feliz;)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga,

    Aproveito este espacinho para deixar um beijinho especial para uma pessoa especial, foste uma grande surpresa para este finalzinho de ano ♥

    Vê se melhoras....

    Beijo enorme
    Eduarda

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada e igualmentem para ti querida. :)

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!

    No entanto, concordo contigo... apesar de neste momento andar longe da vida cristã, é nesse sentido que se deve seguir pelo Natal!

    Um Natal com todos aqueles que gostas...

    Beijo Grande!

    ResponderEliminar
  6. O Natal do consumismo também me irrita. O verdadeiro significado está de facto na Sagrada Família porque vem daí, e não do Pai Natal.

    Cá em casa fez-se primeiro o presépio que temos desde que eu era pequena e só depois a árvore. :)

    Espero que tenhas um óptimo e feliz Natal que este ano celebras como mulher casada :D

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!

    Passa pelo meu blog, deixei lá um “selinho” de Boas Festas!
    Podes levantá-lo.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Feliz natal, querida. Põe-te boa, 'viste?

    ResponderEliminar
  9. Um Santo e Feliz Natal para ti e para todos os que te são queridos
    bjooooo

    ResponderEliminar
  10. Espero que já estejas melhor.
    Feliz Natal para ti e para os teus.
    E já agora, cuidado com o castrol... ;)

    ResponderEliminar
  11. Boas Festas e beijokas amarelas para o Sofá Vermelho!!!

    ResponderEliminar
  12. Boas festas para vocês e as melhoras dessa garganta.

    ResponderEliminar

Bring it on!