31/12/2009

Feliz 2010


O ano de 2009, foi um ano intenso, foi o ano da aprendizagem interior e o ano do amor.
Larguei de vez amarras emocionais que não posso sustentar, tornei-me mais calma, mais comedida e ligeiramente mais egoísta.
Decepcionei-me, acalmei-me e reconciliei-me com alguns amigos.
O meu blogue foi um programa na Rádio Comercial, já não era sem tempo, no próximo Abril faz três anos de vida.
Mudei de Oeiras para o Estoril, tenho uns vizinhos porreiros e estou perto da Pólo Norte.
Casei-me, fui até um país de sonho e sou muito feliz com a minha cara metade.
Ganhei um pai e uma mãe, adoráveis que fazem tudo por mim, amo-os como se fossem meus pais de sangue.
Passei o primeiro Natal Feliz, há muito tempo que não me sentia bem nesta altura do ano, a minha mãe passou o Natal connosco, sem fretes da família. Foi bom vê-la rir após tantos infortúnios.
Existem coisas que se mantém, desde 2007, a amizade com a Pólo Norte, o seu esquimó de estimação e a mascote das Putas do Faial com nome de Psicanalista.
Passei horas na conversa com a Eduarda Nobre e descobri o quão somos parecidas.
Adquiri gosto por literatura, autores e poetas desconhecidos, daqueles que o B. Vilão diz que fazem mal a raparigas católicas e a pessoas de mente pouco aberta.
Não ingressei na Faculdade de Direito, mas será um objectivo para 2010, talvez não na FDUL, mas noutro curso.
  1. Quero tirar a carta de condução de uma vez por todas.
  2. Quero liquidar de despesas pendentes.
  3. Quero solidificar as minhas amizades.
  4. Quero trabalhar mais perto de casa.
  5. Quero ser mãe.
Feliz Ano 2010 para todos, desejo tudo de bom a todos.

13 comentários:

  1. Com menos alcóol mas xom mais sentir, assim foi 2009. O ano de meu reequilíbrio. Obrigada por estares por perto.Um 2010 genial para nós. Porque o merecemos.

    ResponderEliminar
  2. Via ser um ano excepcional vais ver!

    Tudo de bom!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  3. Desejo que consigas todos os teus objectivos!
    Bom 2010

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Espero que todos os teus desejos se tornem realidade;=))
    Eu também já fiz a minha lista de desejos...mas eu tenho 12 pedidos!!!!!

    Beijocas
    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
  5. Feliz ano! Que consigas tudo isso!!!

    ResponderEliminar
  6. Tendo em conta tudo isto, parece-me que foi um ano muito positivo. Que 2010 seja ainda melhor querida!

    ResponderEliminar
  7. passa o desejo n.5 para n.º 1 e terás um 2010 inesquecível!;)
    beijo grande!
    até pró ano!!!;)

    ResponderEliminar
  8. Faço minhas as palavras da Polo, um beijinho para ela também...

    PARA O GRANDE ANO que aí se avizinha tenho a certeza que todos os teus sonhos serão concretizados!!

    UM BEIJINHO MUITO GRANDE... e venham mais horas de conversa :)

    Eduarda

    ResponderEliminar
  9. Que alcances tudo o que desejas de bom para ti e para os outros e que eu possa cá estar para ver e compartilhar.

    ResponderEliminar
  10. Eu também desejo a 3ª e a 5ª para mim própria. Um bom ano, Pepper.

    ResponderEliminar

Bring it on!