02/12/2009

Ele procura Ela


Pepper no work...


Telemóvel vibra...



SMS: "Ola gosta de saber a kem pertence este numaro?"

Pepper: "Eu não sei com quem estou a trocar sms, nem de quem é este número. Obrigada"

SMS: "Por favor de onde e como se chama?"

Pepper: " Da China. Francisca Hoy". (Gostaram da originalidade?)

SMS: "Ok tudo bem nao ker dizer obrigada na mesma e pesso desculpa."

Pepper: "Quer dizer, mandam a sms,não se identificam e eu é que tenho de dizer o meu nome? Devem estar a brincar comigo!"

Pepper não vai de meios modos e liga...



Pepper: Boa tarde! Eu estou a falar com quem?

Sr. do Lado de lá: Ah! Desculpe... Já vi que está a ligar de Portugal, é que eu tinha este telemóvel desligado há já uns anos e agora estava a ver de quem eram os números que aqui estavam.

Pepper: Pois não sei,eu não o conheço de lado nenhum.

Sr. do Lado de lá: Não respondeu a um anúncio de uma Revista?

Pepper: Revista?

Sr. do Lado de Lá: Sim, da Revista Maria.

Pepper: Como é que é?

Sr. do Lado de Lá: Sabe, é que eu divorciei-me há dois anos e coloquei um anúncio da Revista Maria à procura de companheira. Podia ser que fosse uma das senhoras a responder ao anúncio.

Pepper: Não me parece, com licença...( Pensamento: M-E-D-O!)


Nota: Os erros do bicho foram deixados propositadamente.

15 comentários:

  1. :D Liiindooo!! ahahah é o q dá a reciclagem de números :P

    ResponderEliminar
  2. Devias ter pedido fotografia, na volta era um jeitoso ricalhaço!

    ResponderEliminar
  3. Francisca Hoy!!!!!!!!
    O que eu passei para a encontrar, senhora!
    Lembra-se de mim?
    Andámos juntas no curso de corte e cose a apanhar alfinetes!
    Caramba!
    Finalmente a minha busca deu frutos!! ;D

    ResponderEliminar
  4. eh eh eh...

    a cada um enfim...

    então esse portugues bem «dizido» lindo..mostra a qualidade..

    lol

    beijocas peper

    ResponderEliminar
  5. Pepper, não é vergonha nenhuma teres respondido a um anúncio. Quem é que tu queres enganar? LOL

    ResponderEliminar
  6. Acho que a música da Constancinha era uma óptima banda sonora a este teu post... digo eu...

    Há homens muito dados...

    beijo

    ResponderEliminar
  7. LOLOLOLOL

    Por amor da santa... que situação!

    ResponderEliminar
  8. Credo!!! Xô pra lá!!! Revista Maria?! De fugir...só pode!
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. Fracisca Hoy... ahahhahahahahahaha


    Já estou a imaginar o Senhor do lado de lá ahahahahhaha ...

    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar
  10. porra que é preciso ter azar!
    mas também te digo, é preciso ter coragem para ligares!
    beijo

    ResponderEliminar
  11. C-R-E-D-O!! Eu mudava de número ;)

    ResponderEliminar

Bring it on!