14/12/2009

As aventuras de Pólo Norte na Bimby


Quem é que fez o melhor caril do mundo ? Pólo Norte na sua bimby

Quem é que fez o melhor sumo de manga/laranja? Pólo Norte na sua bimby

Quem é que devorou o caril, o sumo de manga e não teve um defeito a apontar ao manjar preparado pela Pólo Norte na sua bimby? As putas do Faial! Trungas!


Já estão convencidos que a Bimby é a oitava maravilha do mundo?!?!


É que para quem não sabia cozinhar nada, a coisa até tem corrido maravilhosamente bem!


Objectivo da Pepper para 2010: Juntar uns tostões para ter uma Bimby.

14 comentários:

  1. Eu resisti! Eu tentei manter a postura da cabra insensível que não nasceu para dona de casa! Eu adorava ver o esquimó de estimação entre tachos e panelas! Mas eu assumo que deixei-me convencer: I'm Bimby addicted! :D

    ResponderEliminar
  2. O Esquimó de Estimação e o Mr. Bu agora nem abrem a boca! :D
    Agora já podes dizer que cozinhas melhor que eu.

    EHehehheeh. :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ainda não foi este ano que me rendi ´Bimby :=))))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Digamos que ainda continuo a preferir o Guito que pagaria por ela :D

    ResponderEliminar
  5. Ora a meses de sair de casa, parece-me que uma Bimby é um bom investimento. Vou tentar negociar com o construtor : "leve-me o fogão daqui, traga-me antes uma Bimby"

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não sinto muita atracção pela bimby, confesso. Embora para o meu home dava jeito que talvez ele começasse a cozinhar :D

    Mas esta semana comi bola da bimby. E estava bem boa!!!!

    ResponderEliminar
  7. pepper, eu cá ainda prefiro fazer outras coisas com o guito...
    mas realmente quem tem fica (como diz o outro) MARAVILHADA!
    (prefiro o livro de receitas da mamãe, hihi)
    bijocas
    I'M BACK

    ResponderEliminar
  8. Polo Norte, não queres ser minha amiga e convidar-me para provar as iguarias:)

    Um beijinho as 2
    Eduarda

    ResponderEliminar
  9. Também gostava, mas é tãoooo cara!

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem nao me rendi a essa maravilha... eu sou muito pratica a cozinhar e despacho tudo rapidinho... pede uma ao pai Natal
    bjoooo

    ResponderEliminar
  11. Sinto-me na obrigação de tomar partido do Esquimó de Estimação e do Mr. Bu. Tendo feito parte das experiências Bimby juntamente com Polo Norte e Pepper, devo defender o lado masculino, e dizer que as iguarias da Polo Norte, apesar de serem efectivamente boas e feitas por alguém que nada cozinhava na era pré-bimby, continuam sem se aproximar da qualidade culinária tradicional. Não sabe cozinhar, óptimo, compre uma Bimby e dará uma volta à sua vida. Se sabe cozinhar e aprecia degustar, dar aquele toque pessoal e o gosto de comida verdadeiramente tradicional, abomine a Bimby. Eu continuo a abominar. Peço desculpa Pólo Norte e Pepper. Mas é assim. Bjs

    ResponderEliminar
  12. Qdo custar 100€ compro. E será para oferecer, pois isso de fazer comida em casa vai lá vai.

    ResponderEliminar

Bring it on!