20/11/2009

Querido Pai Natal

"Pró Natal, o meu presente eu quero que sejaaaaa, a minha agenda, a minha agenda, tralálá lá láaaaaaa!"


Not...






Como sabes que sou uma menina que gosta de pedir as coisas com antecedência, este ano eu não vou querer "A minha agenda", que me ofereceste ano após ano, até que os senhores que publicavam chegaram à conclusão que os míudos já não ligavam nenhuma àquilo.
Eu gostava da minha agenda e sempre foi um dos melhores presentes que tive no Natal...

Este ano, pensei muito, a sério que pensei,até que hoje de manhã, através de um anúncio numa paragem de autocarro e de uma wishlist num blogue de uma menina vi o presente que eu gostava de ter e penso que seja o único para este ano.

Já tenho tanta coisa que o único pedido que me ocorre é este relógio que está na imagem, tão bonitinho e que vai ficar a matar com as minhas indumentárias!

E se achares que eu me portei bem este ano, para combinar com o relógio, a Eau de Parfum que está na imagem também não era mal pensado...

Peço-te que estejas atento aos teus duendes, não vão eles colocar no trenó, t-shirts da Hello Kitty, malas da Pucca, meias e outras coisas que tal...

8 comentários:

  1. Não está nada mal pensado, não senhora.
    Dá para inscrever o meu nome aí na sua lista, para ser mais amiga do ambiente?? :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive a minha agenda que papais não eram de modas!

    E o paninho da louça?! Ou sou só eu que sofro desse mal? Antes meias!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu posso ser tua testemunha abonat´ria perante o pai Natal...a confirmar que mereces os presentes~
    que pediste :=)))
    eheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da whishlist, sim senhora.
    E ainda me fizeste esboçar um sorriso imenso ao recordar a minha agenda...lembro-me muito bem de adorar recebê-la como prenda de Natal.
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. uma óptima wishlist! ;)
    não é necessário pagar os 600€ por um iphone ;)

    ResponderEliminar
  6. lool para mim é tudo menos a agenda !! bj
    teresa

    ResponderEliminar
  7. ofereci essa caixa da One,m com cores diferentes à namorada. Já lá vai... A caixa e a namorada :-P Bjs ;-)

    ResponderEliminar

Bring it on!