24/11/2009

Querido Pai Natal #2



Belíssima da Imetec




Respect da Rowenta.


Qualquer um destes dava jeito (O Belíssima da Imetec é mais em conta e dá para fazer inúmeras coisas enquanto que o da Respect da Rowenta mima e tem cuidado com os cabelos mais sensíveis e danificados), especialmente quando sou convidada para uma gala na sexta-feira e não há tempo nem investimento monetário para ir para a cabeleireira.
O pior nem é o drama do cabelo, é mais o que vestir numa gala que começa às 19h00 em que o dress code requisitado é fato escuro e de escuro só tenho vestidos de malha pretos.
Pai Natal?! Que se lixem os modeladores de cabelo o que eu quero mesmo lá em casa é o Tim Gunn cada vez que abro o guarda-fatos.


>
Beijinhos!

PS: Eu juro que me ando a portar bem...

5 comentários:

  1. Que ninguém diga que não sabe o que te há-de dar no Natal :D

    Mas com pouco investimento esticas o cabelo rapidamente. A parte do vestido é que pode exigir mais investimento. Vivesses no norte e aconselhava-te uma loja q tem vestidos baratos e giros. Às vezes é numa loja assim ao virar da esquina q os vês. E no El corte ingles :D

    ResponderEliminar
  2. Dava jeito, dava. Ter a juba lisinha. :P

    ResponderEliminar
  3. Realmente, era um descanso se todos os dias de manhã abrisse o guarda-fatos e lá estivesse o Tim Gunn a estender-se a roupa escolhida para esse dia!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahhaha... ate porque o alisador pede-se bem pelos anos :)

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar

Bring it on!