23/11/2009

Pepper não vive sem...









Muitas meninas colocam nos blogues os artigos de beleza com os quais não vivem e também me apeteceu partilhar os meus artigos de eleição a nível de maquilhagem.
1. Rouge Diva da Bourjois, adoro este verniz em qualquer estação do ano! O único problema é deixar alguns riscos nos documentos do boss, mas já me elogiou o verniz. Estão a ver?
2.Ideal Light da Estée Lauder, o milagroso que bate aos pontos todos os outros iluminadores e correctores de olheiras.Já usei Dior, Bobbi Brown, Lancôme e YSL, mas para mim este é o melhor que já experimentei até hoje. Acreditem porque eu pareço um panda!!!
3.Poudre Bronzante da Guerlain Terracotta nº1, faz milagres para uma pele pálida como a minha, especialmente naqueles dias em que tenho algum compromisso importante e tenho de estar impecável.
4.Absolue Voyage de Lâncome, comprei-o no Duty-Free em Bangkok por €43,00 (uma pechincha), é perfeito para quem não gosta de muita tralha na carteira diariamente e tem tudo o que uma mulher precisa.

6 comentários:

  1. Já estou aqui com vontade de me ir pintalgar toda :)

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  2. ahahaha...eu só não vivo sem blush!! e confesso que os vernizes e o rimel também são frequentes em mim, mas de resto não consigo...não é que não gostasse mas realmente não tenho jeito para maquilhadora!
    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Adoooooro... especialmente o verniz forte!

    ResponderEliminar
  4. Esse verniz é lindissimo! Óptima escolha!

    ResponderEliminar

Bring it on!